segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

A minha esperiencia no Curso AACL

Já fez um ano no dia 25 de Janeiro de 2011 que estou a frequentar o Curso de Alfabetação e Actualização de Competências de Literacia relativo ao 9º ano de escolaridade.
O que me levou a tirar esse curso que equivale ao 9º ano foi em eu estar no RSI donde me enformaram que eu ia ter mais conhecimentos, aproveitamento e para no futuro ter um emprego melhor. Mas realmente foi bem sucedido aprendi muitas coisas novas vários conhecimentos o que diz respeite a todas as matérias que tive foi muito agradável conhecer os meus formadores que foram de grande ajuda ao longo desses módulos assim como foi ter conhecido os meus colegas ao longo desse ano lectivo. Foi um curso promovido pela Santa Casa da Misericórdia do Divino Espírito Santo da Maia.                                                                                                       

Sem comentários:

Enviar um comentário